Marcelo Brandão discute melhorias com universitários de Ipirá

O prefeito Marcelo Brandão se reuniu na tarde dessa terça-feira (21) no Centro Cultural Elofilo Marques com os estudantes universitários que fazem uso do transporte público disponibilizado pela prefeitura, para obter mais informações sobre as necessidades e ideias que os estudantes possuem para melhorar a qualidade do serviço que atende cerca 170 universitários que estudam em Feira de Santana.

De acordo com o prefeito Marcelo Brandão, visando dar mais conforto aos usuários, um novo ônibus será adicionado para atender a demanda dos universitários do município. Ainda durante o encontro, Brandão apresentou a proposta de fazer uma Parceria Público-Privada para atender de forma mais digna e com maior conforto possível os estudantes universitários que necessitam do transporte para buscar melhores condições de vida e, consequentemente o progresso do município. Um novo encontro deverá ocorrer para que os universitários aprovem ou descartem a possibilidade da Parceria Público-Privada (PPP) que “irá dar mais comodidade aos estudantes” que frequentam cursos de nível superior na vizinha cidade de Feira de Santana, distante 95km .

Além do prefeito Marcelo Brandão, estiveram presentes no encontro os vereadores Laelson Neves, Suíta, André da Saúde, Divanilson Mascarenhas, a Secretária da Educação Edneuza Ribeiro e os órgãos de impressa do município a Rádio Ipirá FM e os sites de notícias da cidade.

Os estudantes ouviram atentamente todas as informações e ideias apresentadas pelo prefeito do município e puderam questiona-lo sobre temas de interesse dos mesmos, além disso, os vereadores complementaram as falas, tanto dos estudantes quanto do prefeito, garantindo o irrestrito apoio ao poder executivo no tocante a melhoria da qualidade do serviço.