Prefeitura de Ipirá inicia recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando para melhorar as vias do município em todas as áreas, com diversas ações como: pavimentação, requalificação e tapa buraco.
Dentre essas estradas que estão recebendo manutenção e requalificação, há as que dão acesso aos Povoados de Nova Brasília e São Roque. As melhorias acontecem no intuito de atender as necessidades das pessoas que trafegam pelo local. O trabalho de recuperação das estradas nestas regiões contou com o apoio dos vereadores Mundinho de Nova Brasília e Mundinho do São Roque.
As ações devem durar 60 dias e 100% das estradas vicinais do município passarão por serviços de requalificação e recuperação. Em breve o trabalho chegará em outras localidades.

ASCOM PMI