Prefeitura de Ipirá promove Encontro Pedagógico 2019

Com o tema “São os passos que fazem o caminho”, a Prefeitura Municipal de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, 07, o Encontro Pedagógico 2019.
Com expectativa dos organizadores superada, o evento reuniu durante todo o dia de atividades mais de 400 participantes, entre Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Professores, além do público em geral.
A abertura oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira, no auditório do Centro Cultural Elofilo Marques e contou com presença do prefeito Marcelo Brandão, da secretária de Educação Edineuza Ribeiro, dos vereadores Edson Carneiro (Suita) e Weima Fraga, Secretários municipal e representantes dos Conselhos Municipais, além do corpo docente do município.

O palestrante deste ano, o professor Alberto Carneiro, apresentou um dinamismo e um rico conhecimento para o público presente. Alberto Carneiro, é um brilhante coach e palestrante conhecido em todo o Brasil.
De acordo com Carneiro, resultados excelentes não acontecem por acaso, pois eles são frutos, e como tal devem ser cultivados. Por isso, durante a palestra, ele apresentou alguns aspectos indispensáveis na vida de pessoas e organizações que buscam os padrões de excelência. O foco foi motivar, capacitar, conscientizar e estimular os profissionais da Educação de Ipirá pela busca da excelência pessoal e profissional.

A ação objetivou a busca pela excelência profissional, além da motivação de professores, gestores e demais colaboradores que trabalham na Educação do município de Ipirá.

O Encontro Pedagógico 2019, evidenciou o compromisso do Governo Orgulho de viver aqui, do prefeito Marcelo Brandão e da Secretária Edineuza Ribeiro com a qualidade do ensino do nosso município.

Prefeito Marcelo Brandão fala da importância dos profissionais para a formação dos estudantes

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui
Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI