Prefeitura de Ipirá lança projeto de requalificação

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura, lança o projeto equipe grau.

A primeira comunidade que recebeu prepostos da Secretaria de Infraestrutura para execução do projeto Equipe grau foi a do distrito do Bonfim.

Os servidores realizaram ações de recuperação de canteiros dos passeios e jardins, retirada de entulho, pintura do mercado de carne, poda das árvores, substituição de lâmpadas, recuperação de estradas e muitas outras intervenções que proporcionará mais comodidade e dignidade a população local.

A meta do projeto é atingir todos os povoados e bairros da cidade. Nesta segunda-feira, dia 21/01, as equipes, juntamente com maquinas da secretaria iniciará as ações no bairro 20 de abril.

O governo municipal solicita dos cidadãos que moram nas comunidades beneficiadas que sejam parceiros com o objetivo de garantir a manutenção do local limpo e prazeroso para a confraternização das famílias.

Para garantir sempre o melhor para a comunidade Ipiraense a gestão do prefeito Marcelo Brandão tem se esforçado cada vez mais para seguir firme e a todo vapor construindo uma nova Ipirá.

Distrito do Bonfim de Ipirá

Secretaria Municipal de Infraestrutura