Prefeitura de Ipirá implanta decoração natalina na cidade

A Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, supervisionou a instalação da decoração natalina na cidade. Avenida Cezar Cabral, praça Roberto Cintra e outras, árvores e outros pontos estratégicos da cidade receberam milhares de lâmpadas que dão um colorido especial na área central, e com isso, nos leva a viver o clima natalino. Além das lâmpadas, uma grande quantidade de enfeites de Natal também faz parte da decoração que tem a finalidade de deixar a cidade mais linda e também despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa.

Para o prefeito Marcelo Brandão, a decoração natalina acende o espírito de solidariedade, amor e confraternização que preenche os corações nesta época do ano. Ainda de acordo com o gestor municipal, celebrar o nascimento de Cristo é extremamente importante, “pois nos fortalece e alimenta nosso desejo de construir dias melhores para todos com muito amor no coração”. Na Praça Roberto Cintra, na avenida principal, entre outros locais da cidade as pessoas podem aproveitar a iluminação natalina com as crianças e adultos de todas as idades. A equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando intensamente para deixar o centro da cidade pronto para a confraternização das famílias.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Ipirá