Prefeitura de Ipirá realiza mutirão de catarata

A Prefeitura de Ipirá realizou nos dias 8 e 9 de dezembro mais um mutirão para atender as pessoas que sofrem com a catarata no município. O mutirão contou com oito médicos especialistas do Hcoe de Feira de Santana e ação realizou o procedimento cirúrgico em quase 280 pacientes que foram atendidos no hospital Municipal. Com rapidez e eficiência para realização dos procedimentos cirúrgicos os pacientes fizeram o Primeiro e o segundo olho.
Os procedimentos foram realizados com recursos do próprio município visando diminuir a espera destes pacientes. A Prefeitura de Ipirá também fez a entrega do colírio recomendado pelos profissionais de oftalmologia aos pacientes.
Quem foi atendido pelo mutirão ficou satisfeito, a dona de casa Jacira Carvalho, um dos mais de 200 pacientes, falou da tranquilidade e o bom atendimento que teve no hospital. “Fiquei muito satisfeita, graças a Deus essa equipe dessa cirurgia vim pra aqui e tô bem. Fiz a minha cirurgia tô feliz acho que eu e todos. Graças a Deus”, destacou.

 

Secretaria Municipal da Saúde

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI