Casamento coletivo é realizado com sucesso em Ipirá

48 casais oficializaram a união durante o casamento coletivo realizado através do projeto “Quer Casar Comigo?” na manhã de sábado, 08, no Centro Cultural Elofilo Marques. O projeto foi organizado pela Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Assistência Social e o Cartório de Registro Civil.
Tudo foi preparado com muito carinho para tornar o momento ainda mais inesquecível e com tudo que uma noiva e o noivo merecem no seu dia. Elas se prepararam para o grande momento e com direito a tapete vermelho, marcha nupcial seguindo assim, a tradição à risca, muitas estavam com o tradicional vestido branco com cauda, tiara e até buquê. Os 48 casais que participaram da celebração também se deliciaram com bolo de vários andares, painel da felicidade e atração musical.

Apesar de os noivos e principalmente as noivas dividirem espaço com outros casais o momento não deixou de ter a importância que o casamento representa. Foram 96 pessoas que decidiram aproveitar a oportunidade do casamento coletivo, promovido pela gestão municipal em parceria com o Cartório de Registro Civil, para compartilhar a realização do sonho e dizer sim na tradicional celebração do felizes para sempre.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Cartório de Registro Civil