Casamento coletivo é realizado com sucesso em Ipirá

48 casais oficializaram a união durante o casamento coletivo realizado através do projeto “Quer Casar Comigo?” na manhã de sábado, 08, no Centro Cultural Elofilo Marques. O projeto foi organizado pela Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Assistência Social e o Cartório de Registro Civil.
Tudo foi preparado com muito carinho para tornar o momento ainda mais inesquecível e com tudo que uma noiva e o noivo merecem no seu dia. Elas se prepararam para o grande momento e com direito a tapete vermelho, marcha nupcial seguindo assim, a tradição à risca, muitas estavam com o tradicional vestido branco com cauda, tiara e até buquê. Os 48 casais que participaram da celebração também se deliciaram com bolo de vários andares, painel da felicidade e atração musical.

Apesar de os noivos e principalmente as noivas dividirem espaço com outros casais o momento não deixou de ter a importância que o casamento representa. Foram 96 pessoas que decidiram aproveitar a oportunidade do casamento coletivo, promovido pela gestão municipal em parceria com o Cartório de Registro Civil, para compartilhar a realização do sonho e dizer sim na tradicional celebração do felizes para sempre.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS 

Cartório de Registro Civil
Secretaria de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Ipirá
Orgulho de viver aqui
Assessoria de Comunicação – Ascom PMI