Secretário de Administração e Comissão organizadora da Copa Rural 2018 de Ipirá, visitam FBF

O Secretário de Administração Sandro Cintra, o Diretor de Esportes Cal de Lúcia e membros da equipe Organizadora da Copa Rural, visitaram a Federação Bahiana de Futebol (FBF) na tarde da última terça-feira,13/11. Acompanhados do Ex Vice Presidente do Bahia Tiago Cintra, os representantes da Prefeitura Municipal de Ipirá, estiveram com o Presidente Ednaldo Rodrigues e com o futuro Presidente da entidade Ricardo Nonato , onde conversaram sobre o sucesso da Copa Rural, apresentaram um resumo do que foi a competição, fotos, regulamento, vídeos e aproveitaram para convidá-los para a grande final da Competição no dia 25 de novembro no Povoado de Umburanas.

O Presidente Ednaldo confirmou o apoio a Copa Rural deste e do próximo ano, parabenizou a iniciativa do município e prometeu total apoio da Federação as próximas competições promovidas pela Diretoria de Esportes de Ipirá.

A comitiva aproveitou a visita e conversou também sobre o campeonato municipal e o Intermunicipal de 2019 e a relação da Administração Pública com a LIGA.

Ascom PMI