Prefeitura de Ipirá realiza limpeza de mais três açudes

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a recuperação e a limpeza de mais três importantes açudes da região do povoado Amparo.

Os açudes receberam, durante várias horas, a manutenção de limpeza com a utilização de maquinários e trabalhadores.

A ação é importante para que, com a chegada das chuvas, a capacidade de armazenamento dos açudes seja ampliada, garantindo assim, mais benefícios ao homem do campo.

Na esperança de boas trovoadas, a prefeitura tem dado total assistência à zona rural realizando grandes benefícios em várias comunidades. Construção, limpeza, recuperação e ampliação de açudes e barreiros têm sido umas das principais prioridades.

Desde quando assumiu a prefeitura, o gestor municipal, vem garantindo a realização de diversas ações na zona rural do município. O prefeito está fazendo um esforço com recursos próprios do município para amenizar o sofrimento da população rural no período de seca.

Os serviços de limpeza foram supervisionados pelo vereador Mundinho de Nova Brasília que garantiu total apoio para que as ações fossem executadas.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Ipirá