Definidos os semifinalistas da Copa Rural 2018 de Ipirá

A rodada desse fim de semana da Copa Rural de Ipirá definiu os quatro clubes semifinalistas da competição, que acontece nos campos das localidades de Umburanas e Pau Ferro, numa promoção da Prefeitura Municipal de Ipirá, por meio do Departamento de Esportes.

Nos jogos que encerraram as quartas de final, o Vida Nova perdeu para a Conceição pelo placar de 2 a 1. No outro jogo, disputado na tarde de sábado (03), o Rosário, em casa, perdeu pelo placar de 2 a 0 para Umburanas que irá disputar a primeira vaga da grande final da Copa Rural em casa contra a Conceição. Pelas partidas do domingo (04), o João Velho não conseguiu vencer o Pau Ferro e acabou perdendo em casa pelo placar de 2 a 1. Já no outro jogo da tarde entre Ipirazinho e Nova Brasília, a equipe do ipirazinho perdeu, em casa pelo placar de 2 a 0 e agora deixa a competição.

Com os resultados deste final de semana ficaram definidos os confrontos das semifinais com Umburanas x Conceição em jogo marcado para à tarde do próximo sábado, dia 10, a partir das 14h45, no Pov. De Umburanas.

O segundo confronto está marcado para o domingo, dia 11, às 14h45, entre Pau Ferro x Nova Brasília, no campo do Pau Ferro.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Cal de Lucia, a Copa Rural 2018 vai premiar melhor jogador, artilheiro, goleiro e entregará medalhas para os atletas da competição, promovida pela Prefeitura de Ipirá. Além do alto investimento na valorização dos atletas de Ipirá com a entrega de todos os uniformes para as equipes participantes haverá também premiação em dinheiro e a equipe campeã ainda vai levantar a taça Roberto Cintra.

A Taça de Campeão leva o nome do ex-prefeito de Ipirá e apaixonado pelo esporte Roberto Cintra, que foi o idealizador da Copa Rural. Durante seu governo, os desportistas do municipio eram valorizados. Isso foi esquecido pelos governos posteriores até a chegada do governo “Orgulho de viver aqui”, que mais uma vez resgata com força e empenho a valorização dos verdadeiros atletas do município de Ipirá.

Departamento de Esportes

Prefeitura Municipal de Ipirá