Copa Rural de Ipirá chega as quartas de final

A Copa Rural 2018 de Ipirá tem mais duas partidas pela quarta rodada neste final de semana em Ipirá. Após uma série de jogos disputados em várias localidades rurais do município, a competição entra agora nas quartas de final e os primeiros classificados já foram divulgados. No próximo fim de semana, dias 03 e 04 de novembro, quatro partidas serão realizadas nesta etapa da copa que teve a abertura no mês de setembro. Ao longo desse período, até agora já foram disputados 38 jogos, a Copa Rural tem sido assunto em todos os lugares de nosso município, inclusive com comentários elogiosos de vereadores de oposição à atual administração municipal. Mais uma etapa da competição está prestes a começar, às quartas de final. Devido o compromisso do gestor Municipal, já está claro que esta copa possui um dos maiores investimentos esportivos já realizado pela Prefeitura de Ipirá. A primeira fase da copa iniciou com vinte times dos povoados e distritos que foram sendo eliminados, mas a competição continua agora com oito times que irão se enfrentar em busca do título de campeão na copa que irá ter a uma grande premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Todos os atletas e moradores de Ipirá estão de parabéns pela participação na Copa Rural 2018. Já estão classificados para a próxima fase da competição os times de Ipirazinho que ficou em 1º lugar do grupo A com 8 pontos e a Umburanas foi a 2ª colocada também com 8 pontos, mas perdendo no saldo de gols. No grupo C se classificaram Vida Nova em 1º lugar com 10 pontos e o Pau Ferro em 2º lugar com 7 pontos. No grupo D conquistaram a classificação João Velho como 1º do grupo com 8 pontos e a Conceição em 2º com 6 pontos. Já no grupo B os classificados para a próxima fase da Copa Rural serão conhecidos após os jogos que serão disputados no distrito de Bonfim. Vão a campo Nova Brasília x Jacaré e Bonfim x Alto Alegre em busca das duas últimas vagas para as quartas de final da competição.

Departamento de Esportes

Prefeitura Municipal de Ipirá