Prefeitura de Ipirá entrega mais uma rua totalmente pavimentada

A Administração Municipal de Ipirá entregou aos moradores da Rua Edmundo Fraga Alves no Bairro Agnado Lima, mais uma obra. Através da Secretaria de Infraestrutura os serviços de drenagem e pavimentação foram realizados em toda sua extensão de quase 200 metros e entregues a população gerando mais qualidade de vida e facilidade nos acessos do bairro. A administração municipal segue um cronograma previsto de pavimentação em todo município. Para o gestor municipal, uma das responsabilidades do seu governo é trabalhar para potencializar qualidade de vida para todos os cidadãos, entregando benefícios duradouros nos mais diversos bairros de Ipirá e ainda melhorar as vias. As obras realizadas resolveram as dificuldades estruturais de entrada e saída das casas, além de acabar com a lama e poeira. Mais inaugurações estão previstas para acontecer em outros bairros da cidade. Uma das próximas obras que estão em andamento e em breve será inaugurada é a Praça do Novo Horizonte.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Ipirá