Mais um fim de semana de muita emoção pela Copa Rural

A Copa Rural segue levando muita emoção e lazer para a todos os cantos do município. Na tarde de sábado, 20, os nossos craques deram um verdadeiro show de bola em campo no Povoado do Ipirazinho, ao apresentarem para o público presente duas belas partidas cheias de vibração. O evento mais uma vez evidencia à importância da competição para revelar os jovens atletas de Ipirá. Foram a campo as equipes: Malhador 1 X 1 Amparo e Ipirazinho 1 X 1 Umburanas. Também no sábado, 20, na localidade Pedra da Onça foram Coração de Maria 0 X 1 Pau Ferro e Pedra da Onça 2 X 2 Vida Nova para fechar os jogos daquela tarde. Já neste domingo, 21, no povoado do Alto Alegre se enfrentaram os times de Bonfim e Rosário. Rosário levou a melhor ao vencer seu adversário pele placar de 2 a 1. Já na segunda partida da tarde o mandante, Alto Alegre, conquistou apenas um empate em 1 a 1 com o Jacaré. Mais dois jogos enceraram a quinta rodada da Copa Rural no campo de futebol da Conceição. Em partidas equilibradas, os times não conseguiram atingir o gol. Fim de papo! Caixa D’água 0 X 0 Tamanduá o mesmo placar para Conceição 0 X 0 João Velho. No próximo fim de semana tem muito mais… Prepare sua torcida e venha torcer para a equipe do seu coração. Copa Rural uma competição que abraça os atletas de Ipirá e leva emprego e renda para as comunidades rurais de todo o município.

Para completar a quarta rodada da Copa Rural que tiveram os jogos que seriam disputados no distrito do Bonfim no fim de semana passado adiados, os desportistas, torcedores e os atletas das equipes envolvidas irão a campo no sábado, 27, na localidade anfitriã. Vão a campo Nova Brasília x Jacaré e Bonfim x Alto Alegre.

Departamento de Esportes

Prefeitura Municipal de Ipirá