Dois jogos da Copa Rural são adiados

A Copa Rural 2018 teve dois dos jogos válidos pela quarta rodada adiados. Nova Brasília x Jacaré e Bonfim x Alto Alegre não foram disputados neste fim de semana por conta do falecimento do pai de um atleta que participa da competição defendendo a equipe do Bonfim.

Uma nova data deverá ser confirmada para realização dos confrontos. A ideia da Comissão Organizadora e a Prefeitura de Ipirá, era que nenhuma partida desta rodada fosse disputada em respeito ao luto que está a comunidade por conta do falecimento de um cidadão morador do distrito.

A Prefeitura de Ipirá manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento desse cidadão, e se solidariza com a família e amigos do nobre ipiraense.

As outras duas partidas da quarta rodada aconteceram normalmente no povoado de Vida Nova. Foram a campo, São Roque 3 x 2 Pedra da Onça e Vida Nova 1 x 0 Pau Ferro.

Departamento de Esportes

Prefeitura Municipal de Ipirá