Prefeitura de Ipirá realiza festa do dia das crianças

Distribuição de brinquedos, picolés, pipoca e muitas brincadeiras fizeram a alegria dos pequenos durante a Festa do Dia das Crianças que aconteceu nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, na Praça Roberto Cintra em Ipirá. O evento começou a partir das 16 horas, e também contou com personagens infantis de revista em quadrinhos animando a festa, além da banda Universo Kids que animou crianças de todas as idades. Pela primeira vez na história de Ipirá a prefeitura organiza uma super festa com direito a trio elétrico e banda para que as crianças tenham um dia de lazer e diversão.

A festividade é uma realização da Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio das demais secretarias do município. As brincadeiras foram monitoradas pelos funcionários das Secretarias envolvidas na ação.

Na manhã desta sexta-feira, 12, Brenda Porto, articuladora do AEPETI, participou do programa Papo Reto na Rádio Ipirá FM convidando todas as crianças de Ipirá para a festa organizada pela prefeitura. “Convidamos todas as crianças e familiares para participarem desta festa que está sendo organizada com muito carinho aos munícipes. Não percam, os nossos pequenos merecem essa comemoração”, ressaltou.

O prefeito Marcelo Brandão destacou que a idealização do evento partiu da sua equipe da Secretaria de Assistência Social após conversas em seu gabinete. “O dia é todo delas. Elas tiveram a oportunidade de brincar, se divertir, ganhar brinquedos, comer o que gostam, dançar, cantar e muito mais. Realizamos esse evento para garantir a felicidade de todas e que sejam crianças, além de reforçar o combate ao trabalho infantil”, finalizou Marcelo.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui