Prefeitura de Ipirá divulga vencedores da campanha IPTU Premiado 2018

Além de oferecer descontos para pagamento a vista, a campanha do IPTU 2018 da Prefeitura de Ipirá sorteou, na noite de sexta-feira, 28/09, durante a inauguração da Avenida Rio Grande do Sul, 50 prêmios, entre eles uma motocicleta Honda Bros 160, televisores de 42 polegadas, fogões, ventiladores e vários outros eletrodomésticos. Os prêmios podem ser retirados na Prefeitura Municipal, com apresentação dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

A Campanha IPTU Premiado em Ipirá é uma iniciativa da atual administração,  que a comunidade aprovou, porque sabe que agora o pagamento do IPTU, vem se transformado em  obras, trazendo   mais desenvolvimento para a cidade, além de prêmios para quem paga em dia.

Confira os vencedores na relação abaixo:

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui