Prefeitura de Ipirá parabeniza Agentes Comunitários de Saúde pelo seu dia

Esse é mais um dia para reconhecer sua fundamental importância para todos!
A função dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias é de levar promoção e prevenção à saúde, realizar visitas periódicas domiciliares, participar de palestras educativas, dar orientações, assistir as famílias moradoras de sua área de atuação, bem como promover qualidade de vida.
É muito importante para a administração municipal estar junto no momento em que vocês comemoram este dia tão especial, pois é evidente que a saúde do ipiraense tem tudo a ver com o excelente trabalho realizado por vocês.
Neste dia, a Prefeitura Municipal de Ipirá e a Secretaria de Saúde, vêm externar e reconhecer o quanto cada um de vocês se dedica para desempenhar da melhor forma a sua função, proporcionando mais qualidade de vida para todos.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui