Copa Rural 2018 vai dar uma pausa neste final de semana

A Copa Rural 2018 vai fazer uma pausa no próximo final de semana, em função da realização do primeiro turno das eleições.
Já foram realizadas três empolgantes rodadas, sempre com a presença maciça dos torcedores. O prefeito Marcelo Brandão, que acompanhou de perto as três rodadas, ressaltou que a administração municipal tem investido forte no esporte, prova disso foi o grande investimento feito do campeonato municipal, garantindo aos clubes a maior premiação da historia do nosso Município.
Já na Copa Rural – resgatada a pedido de dirigentes e atletas – que conta com a coordenação da Diretoria Municipal de Esportes que tem proporcionado total apoio e patrocínio, tem demonstrado o seu sucesso a cada final de semana, até a grande final, prevista para o final do ano. Serão 47 jogos, envolvendo 20 equipes, na luta pela taça Roberto Cintra.
Vale lembrar que a prefeitura forneceu toda a estrutura com uniforme completo para todas as equipes, além dos troféus, medalhas e premiações em dinheiro ao final da competição.
A Copa Rural, tem como objetivos valorizar os nossos atletas, já que não é permitida a participação de atletas de fora. Também tem servido para uma maior integração das comunidades, sem falar na movimentação do comercio local.
Até agora, o equilíbrio e os placares magros, tem marcado a Copa Rural, bem como o fair play, já que não houve nenhum cartão vermelho, nos 22 jogos ate aqui realizados.
Confira a baixo um balanço completo das três primeiras rodas, da Copa Rural 2018.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui