Povoado Rosário recebe jogos da Copa Rural 2018

Na tarde deste domingo, 30, aconteceu mais duas partidas pela terceira rodada da Copa Rural 2018.  Nas partidas de hoje as equipes envolvidas fizeram um verdadeiro show em campo. A primeira partida da tarde no povoado Rosário envolvendo Nova Brasília e Alto Alegre terminou com o placar de 1 a 0. Ainda no Rosário, a equipe anfitriã conseguiu vencer o time do Jacaré pelo placar de 1 a 0.

Os próximos jogos da competição irão ocorrer nos dias 13 e 14 de outubro. A data foi definida pelo Departamento de Esportes que levou em consideração o primeiro turno das eleições 2018.  Vão a campo pela quarta rodada no Distrito do Bonfim e nos Vida Nova, Umburanas e João Velho. No sábado, 13, irão a campo Nova Brasília X Jacaré; Bonfim X Alto Alegre no distrito do Bonfim; São Roque X Pedra da Onça; Vida Nova X Pau Ferro em Vida Nova e no domingo, 14, em Umburanas o torcedor vai acompanhar duas grandes partidas entre Rio do Peixe X Ipirazinho; Umburanas X Malhador. No João Velho têm Caixa D’água X Conceição e para fechar a quarta rodada da competição esportiva tem João Velho X Trapiá.

As partidas estão promovendo saúde, lazer e geração de renda, além de contribuir para a valorização dos atletas ipiraenses.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui