Avenida Rio Grande do Sul é entregue à população

A Avenida Rio Grande do Sul foi inaugurada oficialmente durante uma cerimônia realizada na noite desta sexta-feira, 28. A avenida, que fica nos fundos da Fábrica Paquetá de Ipirá, passou por obras de qualificação com colocação de asfalto, nova iluminação com lâmpadas de LED e sinalização horizontal e vertical pela prefeitura. A obra, custeada totalmente com recursos próprios, irá beneficiar milhares de pessoas que moram no conjunto habitacional Flores da Chapara e adjacências, além daquelas que passaram a utilizar a via para a prática de atividade física. A solenidade de inauguração e a entrega dos prêmios do IPTU premiado, contou com a presença do prefeito Marcelo Brandão, da primeira dama Andrea Brandão, do médico Maurício Brandão, dos secretários de Infraestrutura Frank Jewell, Fazenda Delorme Martins, Saúde Rosana, Educação Edineuza Ribeiro, Administração Sandro Cintra e da Agricultura Eraldo Gomes. Além dos ex-prefeitos, Luís Carlos Martins e Jota Oliveira, os vereadores Suita, Mundinho de Nova Brasília, Mundinho de Almir e Laelson Neves e a população em geral. De acordo com o prefeito Marcelo Brandão, pagar o IPTU em dia agora vale a pena, é mais obras com recursos próprios é mais qualidade de vida para todos e ainda concorre a muitos prêmios.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui