Prefeitura de Ipirá inaugura Av. Rio Grande do Sul com entrega de prêmios hoje (28)

A prefeitura de Ipirá está finalizando os preparativos para a inauguração que acontece hoje (28), a partir das 18h00, das obras realizadas na Avenida Rio Grande do Sul, importante acesso ao Flores da Chapada. Foram executados diversos trabalhos, objetivando a melhoria do tráfego, da segurança e da mobilidade no trânsito daquela região.

A solenidade de inauguração, com a presença do prefeito Marcelo Brandão e demais autoridades municipais, acontece às 18h00, na nova Avenida, na área do conjunto habitacional Flores da Chapada. Toda a população é convidada para este momento importante da Administração Municipal que cumpre mais um compromisso feito.

Com mais de 1.000 metros de extensão, a Avenida Rio Grande do Sul foi executada com recursos municipais. A obra é uma das principais vias de acesso ao bairro Flores da Chapada e outros. A prefeitura também fará o sorteio de prêmios da Campanha IPTU Premiado 2018 no local. Durante a solenidade serão sorteados dezenas de prêmios, como moto 0 km, TVs, fogões, ventiladores e muito mais.

É grande o fluxo de pedestres e veículos que utilizam a Avenida, e que vão ser diretamente beneficiados, principalmente com a pavimentação asfáltica e a iluminação em LED que proporcionará maior fluidez e segurança ao tráfego.

Data: hoje, 28 de Setembro de 2018
Local: Avenida Rio Grande do Sul, no Flor da Chapada