Prefeitura de Ipirá vai investir forte na Copa Rural 2018

O prefeito Marcelo Brandão, divulgou mais informações e a data de início da Copa Rural, competição esportiva organizada pela Prefeitura de Ipirá através da Diretoria de Esportes, durante encontro com o Secretário de Administração Sandro Cintra e o diretor de Esportes do Município Cal de Lucia. A competição esportiva homenageará o ex-prefeito e idealizador da Copa Rural em Ipirá, Roberto Cintra. Com investimento só em premiação de mais de R$ 7.000,00, à Copa Rural 2018 começará no dia 8 de setembro e contará com 20 equipes participantes. A Copa Rural 2018 contará com desportistas de Malhador, Umburanas, Amparo, Rio do Peixe, Ipirazinho, Pau Ferro, Vida Nova, Coração de Maria, São Roque, Pedra da Onça, Nova Brasília, Bonfim, Rosário, Alto Alegre, Jacaré, Caixa d’água, Conceição, Tamanduá, João Velho e Trapiá.
Todas as equipes participantes receberão uniformes completo e estarão disputando uma premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais) para o Campeão e R$ 2.000,00 (dois mil reais) para o Vice-Campeão. A Prefeitura de Ipirá premiará ainda o artilheiro com R$ 500,00 (quinhentos reais), o melhor jogador com R$ 500,00 (quinhentos reais), melhor goleiro com R$ 500,00 (quinhentos reais) e o jogador revelação também com R$ 500,00 (quinhentos reais). Além da premiação em dinheiro e os uniformes, os atletas receberão troféus e medalhas.
O Prefeito Marcelo Brandão destacou que esse investimento no esporte é muito importante para garantir a valorização dos atletas do município e viabiliza integração entre as comunidades. Ainda de acordo com o gestor municipal, o esporte é vida, é saúde e é isso que a prefeitura vai levar para os jovens que participarão da Copa Rural.
A administração municipal está garantindo todo o apoio para fomentar o esporte em todo o município. O lançamento da competição ocorrerá na manhã desta quarta-feira, 05, às 10:00 h no auditório do Cetep.
Prefeitura Municipal de Ipirá.
Orgulho de viver aqui.
Assessoria de Comunicação – Ascom PMI