Prefeitura de Ipirá inicia pavimentação de mais uma rua

A Prefeitura de Ipirá iniciou mais um processo de pavimentação de ruas da cidade, desta vez na Rua A no Loteamento Sol Nascente.

A rua está recebendo total pavimentação com paralelepípedos. O espaço com extensão de aproximadamente 200 metros também receberá a instalação de um sistema de drenagem pluvial e a pavimentação dos passeios.

Uma gestão de valorização e orgulho para todos. Esse foi o compromisso firmado pelo prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, quando iniciou os trabalhos. O seu plano de governo está sendo executado ao longo de seu mandato.

Antes de atender esta solicitação, a rua Riachuelo também passou por pavimentação e a obra está em fase de conclusão. Em breve a Travessa do Colégio Carlos Santana também será contemplada com total pavimentação e requalificação. Além da Avenida Rio Grande do Sul,  uma importante obra realizada com recursos próprios, e que em breve será entregue a população , totalmente requalificada , com  asfalto, lâmpadas de LED e outras importantes ações que irão beneficiar a população ipiraense, em especial os moradores do conjunto habitacional Flor da Chapada e bairros das imediações da nova avenida da cidade.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui