Prefeitura de Ipirá informa

Nota Oficial Hoje, dia 14 de agosto de 2018, a APLB sindicato marcou uma manifestação na Prefeitura de Ipirá. Toda manifestação popular é legítima, todavia, a APLB não tem razão para politizar tal movimento. A educação de Ipirá jamais foi prestigiada como em nosso governo. Foram 84 licenças prêmio, 130 mudanças de níveis, 26 unificações de cadastros e 82 enquadramentos. Jamais, em nenhuma administração, se viu tanto avanço nessa área. Em governos passados não houve qualquer atendimento dessas reivindicações e a APLB se manteve em silêncio. É incompreensível, o transporte escolar foi pago na última sexta-feira, ainda que o valor que cabe ao estado não tenha vindo, estando o transporte rodando regularmente. A merenda escolar abastece as escolas de forma correta e sem descontinuidade, para atender o alunado. As questões atinentes aos direitos dos professores e funcionários serão sempre analisadas à luz da lei e cumpridas quando esta determinar. Tudo isso mostra o olhar sensível que a nossa administração tem tido com a classe, o que não aconteceu nos governos passados, pelo que entendemos que a APLB deve interagir com o governo buscando o diálogo e a solução dos problemas que porventura surjam, sem tentar politizar, repito, o processo como se nada estivesse acontecendo. Estamos e estaremos sempre abertos ao diálogo.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui