Prefeitura de Ipirá realiza a recuperação do calçamento do Flor da Chapada

A Prefeitura de Ipirá continua fazendo o trabalho de recuperação em ruas que tiveram os calçamentos danificados, um trabalho continuo e intenso da Secretaria de Infraestrutura.

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de infraestrutura, está executando a recuperação do calçamento das ruas do Conjunto Habitacional Flor da Chapada. O secretário Frank Jewell, afirma que a prefeitura irá realizar, ações que viabilizem a melhoria do calçamento, serviços de iluminação, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

Para o prefeito Marcelo Brandão, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população. Prova disso é que muitas ruas da cidade estão recebendo pavimentação em paralelepípedos e está em fase de conclusão a pavimentação asfáltica da nova Avenida Rio Grande do Sul, que deverá ser entregue ainda neste mês.

A Secretaria de infraestrutura está trabalhando para fazer todo calçamento das ruas da cidade que estão precisando. Esta ação é uma determinação do prefeito Marcelo Brandão com a finalidade de recuperar todas as ruas com calçamento danificado na cidade.

Prefeitura Municipal de Ipirá

“Orgulho de viver aqui”