Conselho Tutelar de disponibiliza novo número de telefone

Com o objetivo de melhorar as condições de atendimento e apoiar o trabalho dos Conselheiros Tutelares, a Prefeitura Municipal de Ipirá, por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibilizou um novo espaço para o órgão. O conselho já está atendendo no novo endereço, situado na rua Elzíro Macedo, 226, em frente ao fórum de Ipirá. A nova sede acomodará de forma melhor a estrutura de atendimento.

Devido a problemas técnicos com o número antigo, o órgão adotou novo telefone de contato, O novo número do conselho é o 75 9 9257-6173. O atendimento acontece de Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30, aos finais de semana e feriados, o atendimento ocorre também na modalidade de plantão com o número oficial (75) 99257-6173.

ASCOM PMI