Brasil Super MTB, Desafio Serra da Caboronga, em Ipirá

O evento realizado neste domingo (22), contou com a participação vários ciclistas de um grande número de cidades da Bahia e de outras partes do país. Foram dois percursos, o reduzido com aproximadamente 35 km e um percurso completo, com altimetria média de 1.700m em aproximadamente 70km, exigindo muita força e determinação dos atletas que disputaram as provas.

A largada e a chegada ocorreu na Praça Roberto Cintra, onde foi instalada a estrutura para a realização do evento e recepção dos atletas, equipes, apoio e convidados. A prova começou pouco depois das 8:30h.Com um percurso bem misto e bruto, agradou a todos os atletas, que elogiaram bastante o percurso, a sinalização e hidratação do evento.

O Brasil Super MTB, Desafio Serra da Caboronga contou com o apoio da Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura e outros entusiastas da modalidade esportiva, como o grupo dos ciclistas da cidade, Ipirá MTB.

ASCOM PMI