Corrida de rua é realizada em Ipirá

Ruas do centro de Ipirá precisaram ser fechadas na manhã deste domingo, 22, para a realização do 1° Circuito de Corrida na cidade.

A largada foi ao lado do Restaurante Carpe Diem por volta das 8:00h. O evento esportivo contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura. A corrida de rua é uma iniciativa da Fundação Antônio Almeida e Silva – FUNDAL.

Diversas pessoas de Ipirá e de outros municípios participaram da atividade que tem percurso de 5 quilômetros.

Ocuparam as primeiras colocações atletas de Ipirá, Feira de Santana e Várzea da Roça.

Os atletas Jackson de Souza Bispo, Fernando da Conceição e Joelson Oliveira Souza cruzaram a linha de chegada alcançando respectivamente a primeira, segunda e terceira colocações. Já no feminino, Nevolandia Lopes de Novaes, Rosana Oliveira Ferreira Barbosa e Jessika da Cruz Santos Silva conquistaram a primeira, segunda e terceira colocações.

ASCOM PMI