Equipe Geração Saúde conquista 2º lugar no 1° Circuito de Corrida de Ipirá

Os atletas de Ipirá Rosana Ferreira e Fernando da Conceição, em suas categorias, subiram ao pódio neste final de semana. Fernando e Rosana conquistaram a segunda colocação por milésimos de segundos de diferença em relação ao primeiro colocado na manhã de domingo (22) na prova dos 5 km, do 1º Circuito de Corrida de Ipirá promovido pela Fundação Antônio Almeida e Silva (FUNDAL) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura. Os corredores vencedores fazem parte do grupo Geração Saúde. O grupo reúne atletas de todas as idades e que buscam através da modalidade esportiva ter mais qualidade de vida. O Professor Antônio Almeida, corredor e promotor do 1° Circuito de Corrida em Ipirá, destacou que sempre teve o desejo de correr em sua cidade e ainda possibilitar um dos esportes mais saudáveis e populares do Brasil para a comunidade ipiraense. “Realizo um antigo sonho, durante a concentração para disputar as várias provas que faço pela Bahia e em outros estados, ficava idealizando um dia poder correr em minha cidade natal, e hoje fico muito feliz com a realização desse sonho”, disse. O 1° Circuito de Corrida de Ipirá teve uma premiação de R$ 3 mil em sorteio de brindes. O evento esportivo contou com o suporte da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), produção BAMBERG e o apoio da Rádio Ipirá FM.

ASCOM PMI