São João de Ipirá é destaque na TVE

Durante os três dias e três noites de muito forró na cidade de Ipirá a população e visitantes fizeram bonito lotando a Praça Roberto Cintra para prestigiar as atrações que já se apresentaram no Palco principal e no Palco Zé Bolacha do Arraiá do Camisão 2018.

O ponta pé inicial foi dado no início da noite da sexta-feira, 22/06, com o tradicional Forró Pé de Serra no palco Zé Bolacha na Vila Mestre Paraíba do Acordeon com o comparecimento de um grande número de pessoas e no palco principal a festa começou as 22h com Dan Valente e, em seguida o público curtiu um super show do Rei do Forró Alcymar Monteiro. Para fechar a primeira noite do Arraiá do Camisão os forrozeiros que permaneciam no circuito oficial da festa curtiram uma grande apresentação da Banda Flor Serena.

Em um cenário que relembra a cidade de antigamente, a cidade cenográfica é um sucesso a parte onde os ipiraenses e visitantes tiraram fotos para guardar de recordação de mais este atrativo oferecido pela Prefeitura de Ipirá.

Para comemorar as festividades, os forrozeiros provaram estar em boa forma, pois a programação foi intensa e durante as três noites a Praça Roberto Cintra encheu de gente, alegria, família reunida e muita animação. No segundo dia de festa o público curtiu os shows de França, Betho Boto e Bate Staka.

No último dia, 24, a programação do Arraiá do Camisão reuniu grandes nomes do Forró como o mestre Paraíba do Acordeon e Aduílio Mendes e a cantora Cris Mel que fez um show em que misturou os estilos musicais nordestinos, numa verdadeira saudação ao Rei do Baião no Palco Principal.

O São João de Ipirá se encerra deixando um sabor de saudade para forrozeiros, barraqueiros, músicos, artistas, visitantes e todos aqueles que tiveram a oportunidade de fechar negócios, vender e brincar uma festa junina marcada pela tranquilidade, paz e muita tradição.

O prefeito Marcelo Brandão agradeceu ao público que esteve presente no Arraiá do Camisão e ainda destacou as mensagens recebidas sobre o São João da cidade. “Recebemos elogios e um carinho especial do público nas ruas. As atrações fizeram apresentações sensacionais, foram varias opções de entretenimento na cidade. Nossa dedicação e empenho é justamente para garantirmos uma festa de São João que promova a alegria, aquecimento da economia local e, é claro, um evento capaz de agradar os ipiraenses e visitantes”, disse o prefeito Marcelo Brandão.

O São João de Ipirá foi destaque na Bahia por meio de reportagem veiculada na TVE na última semana.

ASCOM PMI