Prefeitura de Ipirá: público lota a praça do Malhador durante festa

A praça do distrito de Malhador, em Ipirá, recebeu um grande público durante a realização da festa local, que aconteceu neste fim de semana. A programação, que começou às 19h do dia 1° de julho seguiu até as primeiras horas desta segunda-feira, 2 de julho, contou com uma maratona de shows. A festividade foi realizada pela Prefeitura de Ipirá, através das Secretarias Municipal de Infraestrutura, Saúde e Administração. O evento teve o apoio da comissão organizadora capitaneada por Raimundo do Malhador, que trabalhou durante todo o fim de semana para garantir uma festa tranquila para todos.

O evento começou mais cedo devido o número de atrações programadas para se apresentar no domingo por conta da suspensão das atrações artísticas no sábado devido o falecimento da moradora da localidade, Maria das Graças, conhecida popularmente por Cotinha.

O evento contou com a presença do prefeito, Marcelo Brandão, do deputado estadual, Luciano Simões, vereador Suíta e lideranças políticas de Ipirá e da região, que estiveram presentes durante o momento de festividade tradicional do Malhador.

O tradicional São Pedro do Malhador contou com shows de Novo Brilho, Tatay Vaqueiro, Paraíba do Acordeom e banda Lua Cheia. A Festa do Malhador foi encerrada com o show da banda Malícia 100 Vergonha.

A Prefeitura de Ipirá comemorou o sucesso da festa, que reuniu um grande público e correu com tranquilidade. Milhares de pessoas confraternizaram e celebraram a festa da comunidade do Malhador.

ASCOM PMI