Prefeitura de Ipirá realiza festa de São Pedro hoje no Malhador

Em Ipirá, a partir das 18h30min deste domingo, 1° de julho, começa a Festa de São Pedro no distrito do Malhador. Com a expectativa de atrair um grande público, o evento realizado pela Prefeitura Municipal contará com cinco atrações e segue até as primeiras horas do dia 2 de julho.

Neste domingo as atrações musicais serão marcadas com as bandas Vaqueridos, Tatay Vaqueiro, Paraíba do Acordeom, Lua Cheia e Malícia 100 Vergonha.

Em relação à segurança e saúde, o evento receberá apoio da Polícia Militar, Bombeiros Civis e também equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ipirá.

O São Pedro do Malhador foi adiado nesse sábado, 30 de junho, em função do falecimento da senhora Maria Graça. Após ouvir a comunidade, os festejos foram mantidos para este domingo.

ASCOM PMI