Prefeitura de Ipirá: Malhador recebe sinal de TV digital

O trabalho e a preocupação da prefeitura em levar sinal de TV digital segue em frente. As comunidades de Pau ferro, Umburanas e Rio do Peixe, já contavam com as ações da atual gestão, que não vem medindo esforços para a implantação de sinal de TV digital nos distritos e povoados, para isso a prefeitura vem instalando antenas de alto porte e receptor digital da Tv Subaé, melhorando assim a qualidade de som e imagem. E agora a comunidade do distrito do Malhador, também passou a ver TV com qualidade digital. Em breve essa qualidade chegará a outras localidades. Em contato com os moradores das regiões que já foram beneficiadas,  a nossa reportagem, só ouviu elogios a essa ação da Prefeitura de Ipirá. Ao ouvir também o prefeito Marcelo Brandão, ele nos informou que prefeitura municipal vai continuar trabalhando cada vez mais para melhorar a forma das pessoas assistirem TV, principalmente aquelas que não podem ter TV por assinatura.

ASCOM PMI