Prefeitura de Ipirá honra compromisso com desportistas ipiraenses

A Prefeitura Municipal de Ipirá efetuou nesta quarta-feira, 20, o último repasse referente ao acordo firmado com os clubes ipiraenses e a Liga Desportiva, totalizando um montante de mais de R$ 64 mil investidos no Campeonato Municipal 2018, parafraseando o presidente da liga de futebol do município, que em redes sociais parabenizou a prefeitura, afirmando que em nenhum governo houve contribuição tamanha para a competição municipal. O repasse para os clubes ipiraenses referente ao valor acertado para última parcela teve o objetivo de contribuir com estruturação e organização das equipes que fizeram parte da competição. A administração municipal repassou R$ 31.000,00 (trinta e um mil reais) conforme Plano de Trabalho do convênio firmando entre a Liga e o poder executivo municipal. A efetivação dos repasses só foram possíveis devido ao empenho do prefeito Marcelo Brandão e sua equipe para garantir que todas as exigências legais fossem cumpridas possibilitando toda regularização processual. Houve também uma preocupação especial com o objetivo de evitar o que ocorreu em gestões passadas quando às contas da Liga Desportiva Ipiraense foram reprovadas. O anúncio do repasse foi feito oficialmente pelo prefeito Marcelo Brandão nesta quarta-feira (20).

ASCOM PMI