Arraiá do Camisão começa hoje, 18, na Praça Roberto Cintra

Tudo pronto para o ‘II Festival de Quadrilhas’, que começa nesta segunda-feira (18), a partir das 18h, em frente à Igreja Matriz, na Praça Roberto Cintra. A arena junina foi montada para a apresentação das agremiações de Ipirá e cidades convidadas. O festival de quadrilhas proporciona ao público as características do período junino e valoriza as manifestações culturais do povo nordestino.

O ‘II Festival de Quadrilhas’ segue até quinta-feira, 21, com grandes apresentações que prometem encantar o público mais uma vez. A festa em Ipirá contará com a apresentação de 15 quadrilhas juninas. A partir da sexta-feira, 22 de junho, será a vez dos shows artísticos até domingo, 24.

O prefeito Marcelo Brandão prometeu todo empenho do governo municipal para que o festival seja mais uma vez um grande sucesso. Todas as quadrilhas receberão troféu de participação e reconhecimento pela dedicação e empenho visando manter viva a tradição nordestina.

Programação oficial do Arraiá do Camisão 2018

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE 18 A 21 DE JUNHO