Prefeitura investe no esporte ipiraense

Uma das prioridades da administração do prefeito Marcelo Brandão é o esporte. Como forma de transformação social e integração de todas as classes a pratica esportiva em Ipirá é incentivada a todo o momento pela atual gestão. No último final de semana aconteceu a grande final da 30ª edição do Campeonato Ipiraense que contou com total apoio do governo ORGULHO DE VIVER AQUI, através da Diretoria de Esportes.

A Prefeitura de Ipirá parabeniza o campeão Real Madrid e ao Internacional (vice-campeão). A final foi um jogo a altura do maior e mais disputado campeonato da região. Todos os clubes, atletas torcedores e a Liga Desportiva mostraram a força do esporte ipiraense, com o apoio da Prefeitura de Ipirá. Um campeonato que contou com o maior investimento de todos os tempos: R$ 64.700,00. E o trabalho continua!

ASCOM PMI