Festival de Quadrilhas Juninas de Ipirá começa nesta segunda (18)

Começa nesta segunda-feira, 18 de junho, o II Festival de Quadrilhas Juninas 2018. O festival será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de junho, na Praça Roberto Cintra. A festa em Ipirá contará com a apresentação de 15 quadrilhas juninas. A partir da sexta-feira, 22 de junho, será a vez dos shows artísticos até domingo, 24.

As apresentações começarão às 18h, com a abertura da Quadrilha do Centro do Idoso, em seguida é a apresentação da Escola Delorme Martins e para encerrar a abertura tem a quadrilha convidada de Pé de Serra.

O público que se fará presente no dia 19 vai curtir as apresentações das agremiações: Benvenuta Balé (Esperança no Sertão), Escola Juventino, Escola Roque Leão e Baixa Grande. Dia 20 as apresentações ficam por conta de: Colégio Monsenhor, Escola Alzira Bela, Escola José Saint’ Clair e Itaberaba. No dia 21 serão quatro quadrilhas também: Colégio Maria Bastos, Escola Carlos Carneiro, Escola Ivone Barreto e Serra Preta.

O prefeito Marcelo Brandão prometeu todo empenho do governo municipal para que o festival seja mais uma vez um grande sucesso. Todas as quadrilhas receberão troféu de participação e reconhecimento pela dedicação e empenho visando manter viva a tradição nordestina.

ASCOM PMI