ExpoIpirá já tem nova data divulgada

Na noite da última segunda-feira, dia 28 de maio, após reunião entre Executivo e Comissão Organizadora, foi anunciado oficialmente o adiamento da ExpoIpirá 2018.

A ExpoIpirá, que estava prevista para ocorrer entre os dias 1 e 3 de junho, em Ipirá, foi adiada e já tem nova data para realização. A greve dos caminhoneiros motivou o adiamento da festa, informou a comissão e a prefeitura.

De acordo com o superintendente de Comunicação da Prefeitura de Ipirá, Albertino Neto, a mudança foi devido ao movimento grevista, e a decisão foi tomada com objetivo de evitar transtornos aos expositores e ao público que se faria presente na oportunidade. Já há novo prazo definido. A Exposição Agropecuária de Ipirá acontecerá de 5 a 8 de julho, no Parque de Exposições Juracy Oliveira.

ASCOM PMI