NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Devido à paralisação dos caminhoneiros contra os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis, alguns medicamentos comprados pela Prefeitura e que deveriam ser entregues nesta sexta-feira (25), ficaram retidos pelos bloqueios nas BRs e BAs da região, inviabilizando a reposição destes.
Na oportunidade, a Prefeitura de Ipirá informa que as unidades de saúde do município estão trabalhando de forma emergencial até que a situação seja normalizada e, portanto, pede a compreensão de todos. Em tempo, o governo Orgulho de Viver Aqui salienta que caso a greve continue e o fornecimento de combustível não seja normalizado, outros serviços públicos poderão ser prejudicados, como, por exemplo, transporte escolar e limpeza pública.
Vale destacar que a Prefeitura está mantendo os serviços essenciais e as ações definidas têm o objetivo de preservar o atendimento ao público.
ASCOM PMI