NOTA DE ESCLARECIMENTO – TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL

A Secretaria de Educação do Município de Ipirá tomou conhecimento através de terceiros de uma possível paralisação por parte dos motoristas da empresa que faz o transporte escolar na zona rural, DEVIDO AO AUTO CUSTOS DOS COMBUSTÍVEIS, porém não recebeu nenhum comunicado oficial dos representantes legais da empresa que presta o serviço. A secretária da pasta, Edineuza Ribeiro, afirma que o Município não pode interferir nessa demanda entre a empresa e os seus prestadores de serviço, porém ressalta: por questões legais, a empresa responsável deve manter os serviços funcionando. Faremos o possível para que os estudantes não sejam prejudicados. A Prefeitura mantém firme os seus compromissos e o suposto movimento causará prejuízos a quem precisa do transporte escolar subsidiado pela Prefeitura de Ipirá.
Informamos ainda que já foi solicitado a empresa os devidos esclarecimentos sobre o assunto.

Ipirá, 23 de maio de 2018.

Secretaria de Educação – Prefeitura Municipal de Ipirá
ASCOM PMI