Prefeitura de Ipirá divulga a primeira atração do Arraiá do Camisão 2018

A novidade foi anunciada na rede social do Prefeito Marcelo Brandão no Facebook. Segundo os organizadores do evento, outras novidades serão anunciadas brevemente. O show de Maiara e Maraisa está garantido para festa. A dupla feminina de expressão nacional é recorde de público.

No programa institucional ‘Papo Reto’ desta sexta-feira (11) o gestor municipal, Marcelo Brandão, aproveitou para destacar as novidades como, por exemplo, palco Zé Bolacha e ainda reforçou que os festejos juninos que serão promovidos pela prefeitura estão sendo preparados com muita responsabilidade com o objetivo de garantir uma festa tranquila e que fomente todos os setores da economia no município.

O Arraiá do Camisão de Ipirá é uma referência nos festejos regionais, pela organização, comidas típicas, e os grandes shows artísticos nos dias de festa que promete arrastar multidões.

Serão vários dias de muita animação durante todo o mês de junho. A Prefeitura de Ipirá está preparando o São João antecipado do João Velho, Arraiá do Camisão, São Pedro do Malhador, festival de quadrilhas, além das tradicionais festas de camisa.

ASCOM PMI