Prefeitura de Ipirá instala antena e receptor digital da TV Subaé

Buscando sempre aprimorar e trabalhando em benefício da população, a Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a melhoria e manutenção do sinal dos canais de TV Aberta no município na última semana.

Agora os moradores dos povoados Pau Ferro e Umburanas, já contam com sinal de TV digital, a prefeitura instalou antena de ALTO PORTE e receptor digital da TV Subaé, melhorando assim a qualidade de som e imagem. Com a instalação de uma antena a melhoria do sinal foi feita.

Recentemente, técnicos da prefeitura realizaram manutenção nos receptores de transmissão com o objetivo de reestabelecer o sinal do canal de TV Rede Vida, desta forma atendendo a um pleito antigo da comunidade católica na cidade.

Em breve outras comunidades do município serão contempladas com a melhoria de sinal de TV Aberta, como, por exemplo, o distrito do Malhador e o povoado do Rio do Peixe.

É a prefeitura municipal trabalhando cada vez mais por você.

ASCOM PMI