Começa 3ª fase da vacinação contra a gripe em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde informa o inicio da a terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe . A terceira etapa começa nesta segunda-feira, 7 de maio, e vai até o dia 11. A vacinação está sendo feita nos Postos e Centros de Saúde do Município de segunda a sexta-feira. Nesta fase, deverão tomar a dose da vacina os portadores de condições especiais e doentes crônicos. No próximo sábado (12), será realizado o dia D da campanha, os postos ficarão abertos para que a população conte com mais uma data para a imunização. A campanha segue orientações da Organização Mundial da Saúde. A única contraindicação é para quem tem alergia a ovo de galinha. De 14 de maio a 18, quarta etapa da vacinação, receberão a vacina contra a gripe os professores. A partir do dia 21 será dada mais uma oportunidade para todos os grupos se vacinarem.

ASCOM PMI