Prefeito entrega kits de produção a famílias de Ipirá

A agricultura familiar faz parte das prioridades da administração do prefeito Marcelo Brandão. Com o objetivo de incentivar o trabalho das famílias que vivem no campo e ofertar condições para que possibilitem a geração de renda, o gestor entregou na ultima terça-feira (24), 58 kits de produção e barreiros de trincheiras. “Estive hoje (terça-feira, 24 de abril) pela manhã no parque de exposições de Ipirá em companhia do nosso Vice Prefeito Zé Ricardo, do Secretário de Agricultura Eraldo Gomes, do pessoal da Fatres entregando mais uma etapa do projeto segunda água. Uma parceria do Governo Federal com o consórcio da Bacia do Jacuípe e da Prefeitura Municipal beneficiando 58 famílias com barreiros de trincheiras e kits de produção. Apoio ao homem do campo está nos nossos planos”, disse o prefeito.

Os kits foram entregues aos cidadãos que vivem no interior do município, beneficiando 58 famílias. A entrega ocorreu no Parque de Exposições Juracy Oliveira. De acordo com Secretário de Agricultura Eraldo Gomes, os kits adquiridos por meio da parceria do Governo Federal com o consórcio da Bacia do Jacuípe e da Prefeitura Municipal de Ipirá.

Os kits produtivos possibilitam aumentar a renda e melhorar a produção de cada família beneficiada.

A solenidade de entrega dos kits contou com a presença do Prefeito Marcelo Brandão, Vice- prefeito Zé Ricardo, Secretário de Agricultura Eraldo Gomes, do pessoal da Fatres e os agricultores rurais.

ASCOM PMI