Prefeitura de Ipirá entrega ambulância ao São Roque

Na manhã deste sábado, 28, o prefeito Marcelo Brandão (DEM) entregou uma ambulância para a comunidade do povoado de São Roque.

De acordo com o gestor municipal, essa iniciativa irá garantir mais comodidade e segurança durante o transporte de pacientes para unidades de saúde em centros urbanos. Ainda de acordo com o prefeito, essa ação visa sanar uma reclamação antiga dos moradores da localidade, pois a ambulância deixada pelo governo passado estava completamente depreciada e sem condições de uso. “Estive hoje, sábado, no povoado de São Roque, junto com o vereador Mundinho de Almir e outras lideranças locais entregando aquela comunidade uma ambulância para servir a população da região. Havia uma reclamação constante, pois a ambulância deixada pelo governo passado estava completamente depreciada e sem condição de uso. Agora São Roque tem um transporte decente para seus pacientes”, disse Marcelo Brandão.

Estiveram presentes na solenidade de entrega, entre outros, o Secretário de Saúde Missinho Jones, Secretário de Infraestrutura Frank Jewll, Fernando Cintra, Albertino Neto e comunidade local.

Ascom PMI