Prefeitura divulga homenagem a Ipirá

Com direito a alvorada, queima de fogos, outdoor e divulgação de cards comemorativos nas redes sociais a Prefeitura de Ipirá, juntamente com a comunidade local, celebrou os 163 anos da gloriosa existência de Ipirá.

Com foco no contexto histórico elevando também as esperanças renovadas e a certeza de que um futuro grandioso é a meta do governo Orgulho de viver aqui, a população é convidada a abraçar com amor, paz e dedicação com o objetivo de construir uma Ipirá cada vez mais humana e acolhedora com possibilidades para todos.

HOMENAGEM DA PREFEITURA DE IPIRÁ:

O “Homem do Camisão” ficaria orgulhoso em saber que o seu rancho se transformou em Ipirá, cidade que se destaca na pecuária e na produção de artigos de couro. Parabéns para todos que fazem de Ipirá uma terra acolhedora e que está sempre se renovando.

Parabéns, Ipirá!

Ascom PMI