Prefeitura de Ipirá faz requalificação do Monte Alto

A prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura realizou na última sexta-feira, 23, serviço de manutenção e requalificação do Monte Alto como, por exemplo, recuperação da via de acesso ao local, pintura, instalação de lâmpadas no entorno da capela, entre outras ações para viabilizar o máximo de segurança e comodidade aos milhares de fieis católicos que irão visitar o monte na próxima quinta e Sexta-Feira da Paixão.

Durante a noite é possível observar como ficou excelente a iluminação do Monte Alto. Na próxima sexta-feira (30), é aguardado um grande número de pessoas no local.

A Paróquia Senhora Santana divulgou recentemente toda a programação da Semana Santa em Ipirá. A programação contempla a Via Sacra marcada para acontecer a partir das 6:00h saindo da Praça Roberto Cintra em frente à igreja matriz, seguindo em caminhada até a capelinha localizada no Monte Alto.

Para a segurança das pessoas, será proibida a subida com veículos, bem como a comercialização de bebidas alcoólicas. A Policia Militar garantirá a segurança de todos juntamente com outros profissionais a serviço da prefeitura.

ASCOM PMI