Prefeito de Ipirá prestigia posse do novo comando da 98ª CIPM

Na última quinta-feira (22) o prefeito Marcelo Brandão prestigiou, juntamente com os Vereadores Divanilson Mascarenhas, André da Saúde, Laelson Neves, o chefe de gabinete Edson Costa e o Secretário de Saúde Edmilson Jones, a cerimônia da passagem de comando da 98ª CIPM Ipirá.

Assumiu o comando da 98ª CIPM após a saída do Major PM Joaci Martins o Capitão PM Valdino Sacramento.

Durante a solenidade o prefeito Marcelo Brandão (DEM) Reiterou a Boa vontade do seu governo para com a valorosa corporação, deixando claro que continuará com parceria direta com a PM no sentido de ampliar o policiamento ostensivo e as rondas especializadas, como Rondesp e Caatinga. O gestor municipal aproveitou o momento para desejar boa sorte ao novo comandante para que possa desempenhar um bom trabalho em Ipirá, trazendo mais tranquilidade aos cidadãos de bem.

Postagem nas redes sociais do prefeito Marcelo Brandão: “Estive hoje pela manhã ao lado dos Vereadores Divanilson Mascarenhas, André da Saúde, Laelson Neves, o chefe de gabinete Edson Costa e o Secretário de Saúde Edmilson Jones, na cerimônia da passagem de comando da 98 CIPM Ipirá. Deixa o comando o Major PM Joaci Martins, e assume o Capitão PM Valdino Sacramento. Reiteramos na oportunidade a nossa Boa vontade para com essa valorosa corporação, deixando claro que continuaremos com essa parceria com a PM no sentido de ampliar o policiamento ostensivo e as rondas especializadas, como Rondesp e Caatinga. Desejo boa sorte ao novo comandante para que possa desempenhar um bom trabalho em Ipirá, trazendo mais tranquilidade aos cidadãos de bem.”

ASCOM PMI