Prefeito de Ipirá se reúne com presidente da FAEB

Na tarde da última quinta-feira, 22, o prefeito Marcelo Brandão, esteve na sede do Sistema FAEB, em Salvador, acompanhado pelo assessor Carlos Cintra. Ele participou de uma reunião com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia – FAEB, Humberto Miranda. Durante o encontro, o presidente da FAEB, garantiu a parceria para realização da EXPO IPIRÁ 2018 marcada para acontecer de 31 de maio a 03 de junho. Ainda no encontro ficou agendado nova reunião, com a presença do Sindicato dos Produtores Rurais de Ipirá e alguns criadores, para viabilizar o evento.

O presidente da FAEB aplaudiu o iniciativa da prefeitura de requalificar todo parque de exposições de Ipirá, com recursos próprios, depois de anos de completo abandono.

ASCOM PMI