Prefeitura de Ipirá entrega cisternas e barreiros à população

A Prefeitura de Ipirá entregou à população da zona rural de várias comunidades do município sistemas para reserva águas das chuvas com a finalidade de garantir condições melhores de vida, em especial nos períodos de estiagem.

Os moradores das áreas beneficiadas passarão a ter uma melhor qualidade de vida, com água apropriada para o consumo humano e para produção em suas propriedades.

Olha o Projeto Segunda Água, aí! Nessa etapa foram 22 cisternas e 36 barreiros beneficiando e levando água potável para milhares de pessoas em mais de 10 localidades: Aldeia, Caixa d’água, Umburanas, Rio do Peixe, Malhador, Alto Alegre, São Matheus, Caboronga, Gameleira e João Velho. É com esse trabalho que a Prefeitura está levando mais desenvolvimento econômico, social e ambiental de maneira sustentável aos agricultores familiares da zona rural de Ipirá. Promovendo a conservação, a preservação e a reconstituição dos agroecossistemas no nosso município. Isso é trabalho! Isso é compromisso!

ASCOM PMI